"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 25 de março de 2013

COISAS DESSE BRASIL TIRIRICA!

As fotos abaixo, tiradas na tarde de hoje, em frente a agencia do Banco do Brasil de Olinda-PE, são exemplos clássicos da falta de educação que impera no cotidiano do povo brasileiro, adepto contumaz da tristemente famosa “Lei de Gerson”.  

Note que esse lugar onde as motos estão paradas é exatamente a área reservada para estacionamento de motoristas portadores de deficiência motora. 
 
Será que esses motoqueiros acreditam que o espaço em questão também pode ser ocupado por quem sofre de “deficiência de caráter”?
 



sexta-feira, 22 de março de 2013

VISITEM O "PANTANAL RECIFENSE"

Esse novo “ponto turístico” mostrado nas fotos abaixo fica na Rua Dr. João Asfora, no bairro da Ilha do Leite, na região central da capital pernambucana, exatamente em frente ao número 116, onde funciona o restaurante “Estação da Gula”.

Pela coloração esverdeada da água podre e fedida que se acumula ao longo da calçada, começo a desconfiar que exista alguém “lavando dólares” nas imediações...



 

quarta-feira, 20 de março de 2013

ENTENDEU OU ESTÁ DIFÍCIL???

As vítimas das chuvas no Rio de Janeiro foram, em última análise, mortas pela incompetência, irresponsabilidade, desonestidade e/ou pouco caso dos gestores públicos, em todos os níveis.
 
Em um país minimamente decente, essa cambada (DE CABO A RABO) estaria sujeita a responder por seus crimes diante da Justiça.

quarta-feira, 13 de março de 2013

RECIFE: MUDOU O PREFEITO, MAS A "ZONA" CONTINUA A MESMA!

As fotos abaixo registram uma “lanchonete informal” instalada em plena Rua da Conceição, quase na esquina com a Rua Gervásio Pires, no bairro da Boa Vista, em pleno centro do Recife, ocupando uma extensa área de “Zona Azul”, tomando as vagas de estacionamento de pelo menos três veículos. 

Trata-se de um flagrante da “esculhambação generalizada” na qual vem sendo transformada a capital de Pernambuco, graças ao pouco caso dos administradores públicos em relação a cidade. 

Pela localização do fato, exatamente em frente ao Cartório da Boa Vista, é impossível que as “otoridades” não ainda não tenham percebido a “muvuca”. 

Se o “vuco vuco” ainda está funcionando, mesmo com toda a falta de higiene que caracteriza o “empreendimento”, é porque tem funcionários da municipalidade que, sabe-se lá por qual motivo, insistem em fazer “vistas grossas” para esses tipos de desmandos.