"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 24 de outubro de 2016

EU SÓ QUERIA ENTENDER: PORQUE COM RENAN CALHEIROS O STF E A PGR SÃO TÃO "TOLERANTES"?

O então senador Delcídio do Amaral, do PT/MS, foi preso com aval da PGR e STF, e posteriormente teve seu mandato cassado, pelo crime de haver sido flagrado em negociações que visavam prejudicar investigações em andamento na Operação Lava Jato.
Tudo bem! Tudo certo!
Entretanto quando o senador Renan Calheiros é pego autorizando, inclusive por escrito, que a Polícia do Senado fizesse viagens pelo Brasil com o explícito propósito de desfazer "grampos telefônicos" instalados com autorização da justiça, como instrumentos de investigações da Operação Lava Jato, ficam todos (PGR e STF) tergiversando sobre ótima, sem que nenhum tipo de pressão seja feita sobre senador alagoano.
Será que, em termos de STF e PGR, existem normas jurídicas diferenciadas, para aplicação em senadores de Mato Grosso do Sul e Alagoas?
Ou seria o senador Renan Calheiros detentor de prerrogativas e/ou informações excepcionais, que lhe garantiriam blindagem suficiente para fazer o que quiser e bem entender, sempre com a certeza de que continuará gozando da total e irrestrita impunidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário