"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESTUPRO COLETIVO NO RIO DE JANEIRO: TENHO CÁ MINHAS DÚVIDAS...

Em relação ao episódio de "estupro coletivo", fartamente explorado pela mídia e por alguns ditos "movimentos ideológicos", durante o qual uma jovem carioca teria sido "abusada sexualmente" por mais de trinta homens, sinto discordar do senso comum, pois tenho a constante e crescente sensação de que "ESSE 'CAUSO' ESTÁ MAL CONTADO".
Afora os exames periciais, que não conseguem comprovações técnicas da versão que consta nos autos, devo dizer que em suas inúmeras entrevistas, ao invés de esclarecer os fatos a jovem, mostrando-se bastante articulada (ou seria treinada?), faz questão de deixar de lado o fato em si para concentrar seus comentários em repercussões e/ou pleitos ideológicos, repetindo a velha ladainha comumente utilizada por notórios grupos de militantes que defendem causas referente a igualdade de gênero, direitos feministas e "otras cositas más".
Destaque-se ainda que, após ver o local onde teria sido cometido o tal "estupro coletivo, durante a exibição do programa "CONEXÃO REPÓRTER", no SBT, apresentado por Roberto Cabrini, na noite de ontem, concluí ser improvável que a jovem pudesse "acordar e ter visto mais de trinta homens ao seu redor", tal como relatou em seus depoimentos e entrevistas, pelo simples fato de que o recinto onde teria sido praticado o delito não comportaria tamanha aglomeração de "estupradores" (em sendo verdadeira a informação de que eram mais de trinta homens, muitos dos quais portando armas de grosso calibre, deve ter sido organizada uma fila, que periga ter saído do quarto, ocupado toda a extensão da casa e quem sabe até se prolongando por parte da viela onde fica o "moquifo").
O futuro, com certeza, mostrará que essa estória não se sustenta.
Quem viver, verá!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

QUER DIZER QUE O "HONESTÃO" TAMBÉM ESTAVA NO "BONDE DA PROPINA"?

Bem que eu desconfiei que aquela conversa mole de que era o homem mais honesto do mundo, não passava de mais uma das inconsequentes bravatas do boquirroto petralha.
Esse pulha do Lulla só engana quem quer ser enganado, seja por ignorância, leniência, bajulação e/ou "parceragem".
Ficou claro?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões: 
A DELAÇÃO QUE VAI ENTERRAR A CARREIRA DE LULA:

quinta-feira, 26 de maio de 2016

LEMBREI-ME DAQUELA ANTIGA FRASE LATINA: "PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"


O interessante é que para esses desavergonhados petralhas, quando as gravações atingem seus adversários são imediatamente aceitas como "verdades absolutas", tornando-se desnecessário que sejam investigadas e/ou comprovadas, mas quando o alvo da falação é alguém da cúpula do PT, ou mesmo alguns dos seus "petralhinhas amestrados", imediatamente as afirmativas são rotuladas como frases sem "credibilidade".

A verdade é que, se cara de pau pagasse imposto, esses petralhas estariam total e absolutamente endividados...

Abra o link abaixo e tire suas conclusões: 

PARA DILMA, CITAÇÃO AO NOME DELA EM GRAVAÇÃO NÃO TEM "CREDIBILIDADE":

INTROMISSÃO DO JUDICIÁRIO NO EXECUTIVO: A SITUAÇÃO SERIA CÔMICA, SE NÃO FOSSE RIDICULAMENTE TRÁGICA!

Será que o STF não tem coisa mais importante para fazer?

Não precisa ser muito esperto para saber que, a partir do momento em que o presidente Temer foi legalmente empossado, passa a ser de sua plena competência a escolha de seus assessores diretos, ou será que alguém é aloprado o suficiente que após a presidente Dilma ser suspensa do mandato, seu sucessor teria a obrigação de continuar trabalhando com os ministros que foram escolhidos pela mandatária afastada do cargo. 

A reclamação interposta pelo PDT, questionando a legalidade das nomeações feitas por Temer é de uma imbecilidade abissal, e só poderia ter partido por uma legenda que ao longo dos anos, notadamente após a morte de Brizola, ganhou o sórdido status de "balcão de negócios", deixando-se transformar em um mero "pau mandado" do PT.

Tudo isso não passa de "jogo de cena", com o propósito de criar dificuldades para o novo governo, pois toda essa petralhada, assim como seus bajuladores por conveniências, sabem que, gostem ou não, cabe ao presidente Temer o direito de nomear seus ministros, fazendo-o do modo que bem entender.

Afinal, a partir do momento que Dilma Rousseff pode nomear Lulla para fazer parte do seu ministério, estabeleceu-se um precedente que permite que qualquer presidente possa nomear qualquer um.(ou seria um qualquer?) para ocupar cargos do primeiro escalão.

Ficou claro, ou precisa desenhar?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

MINISTRO DO STF DÁ CINCO DIAS PARA TEMER EXPLICAR REFORMA NO GOVERNO:

SERÁ QUE ESSAS GRAVAÇÕES FEITAS POR SÉRGIO MACHADO PODEM FAZER PARTE DE UMA "ARMAÇÃO PETRALHA"?

Eu acho que é, no mínimo, estranho que políticos experientes, a exemplo de Sarney, Renan e Jucá, fiquem "conversando merda" com Sérgio Machado sem sequer desconfiar da possibilidade de que o "bate papo" possa estar sendo gravado, seja pelo interlocutor ou pela própria Polícia Federal, através de um grampo.
A desconfiança fica mais acentuada na hora em que os assuntos ventilados, pelo menos nos trechos até agora divulgados, sejam de absoluto interesse do PT.
Seria impossível que o tal Sérgio Machado, e mesmo alguns dos políticos gravados, estivessem fazendo parte de um "teatrinho" montado por estrategistas petralhas, com o propósito de criar fatos que façam prevalecer a tese de que "políticos são todos farinha do mesmo saco".
Não podemos esquecer que o PT, um partido que antes de chegar ao poder se caracterizava por se dizer diferente dos demais partidos, hoje em dia tem como sua mais repetitiva estratégia de defesa a valorização do princípio de que é um partido igual a todos os outros.
Afinal, dessa corja petralha, qualquer tipo de maracutaia, por mais sórdida que seja, deve ser considerada como uma alternativa plausível.
Estou errado?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
MACHADO: DELAÇÃO INCLUI INFORMAÇÕES SOBRE ARRECADAÇÃO ILEGAL PARA POLÍTICOS:

quarta-feira, 25 de maio de 2016

FACEBOOK: E A CENSURA CONTINUA!

Desde domingo estou impedido pelo FACEBOOK, em uma ação intempestiva e unilateral, de fazer postagens de fotos e/ou imagens.
O mais estranho nisso tudo é que a proibição, segundo a justificativa apresentada pelo FACEBOOK, deve-se ao fato de que eu "teria" publicado uma "imagem indevida".
Isso é absurdo, principalmente porque ninguém diz qual seria essa tal imagem indevida.
Fica difícil alguém corrigir um erro se não souber qual foi o erro cometido, além de que tenho absoluta certeza de que não publiquei nada que não seja análogo ao que publico rotineiramente, desde de que tenho conta no FACEBOOK.
Enquanto não surgirem esclarecimentos sobre o episódio, reservo-me o direito de continuar achando que tudo isso não passa de um puro e simples ato de censura.
E tenho dito...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ATÉ QUANDO O FACEBOOK VAI CONTINUAR EXERCENDO O PAPEL DE CENSOR?

Mais uma vez estou bloqueado pelo Facebook, sob a "esfarrapada" desculpa de que "ALGUÉM" tentou invadir minha conta.

Isso é uma falácia, pois não precisa ser muito esperto para saber que se houvesse um mínimo de honestidade de propósito por parte dos administradores do Facebook, eles, ao invés de bloquear quem foi vítima da tentativa de invasão, deveriam bloquear quem tentou praticar o ato ilícito.

Na verdade, essa não foi a primeira vez que fui bloqueado pelos censores do Facebook, e seguramente não será a última, pois tão logo liberem minhas postagens, voltarei a publicar textos tão indignados e ácidos quanto os que normalmente publico. 

Se quiserem evitar minhas manifestações cívicas, os "donos" do Facebook terão de CANCELAR MINHA CONTA.

Enquanto não fizerem isso, VÃO TER DE ME ENGOLIR...

domingo, 22 de maio de 2016

E TEMER JÁ COMEÇOU A "FAZER MERDA"...

Será possível que ele não consegue entender que com essa petralhada não tem acordo?
Agora, depois que Temer "abriu as pernas", demonstrando sua fraqueza com a recriação do Ministério da Cultura, os petralhas concentrarão suas atenções em outra demanda, pois essa corja é "viciada em protestar", principalmente quando encontram moleza.
Com essa corja, a linguagem tem de ser uma só: CACETE!
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

domingo, 15 de maio de 2016

E AÍ, O QUE ESTÁ FALTANDO PARA ABRIR ESSA MERDA?

Com certeza, as investigações das maracutaias enrustidas nos tais "empréstimos bolivarianos" feitos pelos petralhas, com o uso de verbas do BNDES, trarão à tona o maior escândalo de corrupção do governo mais corrupto que esse país já teve.

Alguém tem dúvida de que parte das verbas envolvidas nessas "mutretagens internacionais", feitas às escondidas, podem ter retornado ilicitamente ao Brasil, seja como pura e simples propina, na base do "TOMA LÁ, DÁ CÁ", ou mesmo como "generosas doações para campanhas eleitorais"? 

Estou errado?

terça-feira, 10 de maio de 2016

JOSÉ EDUARDO CARDOZO: O QUERIDINHO DA "MADAMA"!

O difícil é entender como alguém tão carente de qualidades, possa ter ocupado cargos tão importantes no governo da presidente Dilma Rousseff.
Agora fica claro o que motivava a forma desrespeitosa como Lulla se referia ao sujeito durante seus contatos com Jacques Wagner, conforme ficou comprovado com a divulgação das conversas legalmente grampeadas pela "Operação Lava Jato".
Qual será a próxima "LAMBANÇA" do "menino de Dilma"?

segunda-feira, 9 de maio de 2016

SENADORES PETRALHAS, MANTENHAM A COMPOSTURA!

Ensandecidos com as reincidentes derrotas que estão sofrendo nos diversos embates em torno do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o grupo formado por senadores petralhas e seus aliados por conveniência, aqui representado pela senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), estão abrindo a guarda e expondo as suas mais intimas frustrações.

Chega a dar pena da petralhada...

APROVEITANDO O "SURTO", SERÁ QUE WALDIR MARANHÃO PODERIA ANULAR MAIS ALGUMAS COISINHAS?

Por exemplo:
1) A Proclamação da República;
2) A transferência da capital para Brasília;
3) Os 10 últimos aumentos de salários concedidos aos parlamentares brasileiros;
4) A implementação do voto eletrônico;
5) A candidatura do Rio de Janeiro para sede das Olimpíadas 2016;
6) A proibição da posse e porte de armas de fogo.
E "otras cositas más"!
Afinal, se é para esculhambar, que seja feito o "serviço completo"...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

DILMA ROUSSEFF: SABE DE NADA, INOCENTE!

Estou cada vez mais convencido que o grande problema do PT está no fato de que o partido, além de perder quantidade de militantes e filiados, foi drasticamente afetado pelo fato de que remanescente na legenda são exatamente aqueles que primam pela "indigência intelectual", talvez até continuaram na legenda por não terem sido convidados por outros partidos.

Afinal, além da presidente Dilma, que é absolutamente "precária", se compararmos as lideranças atuais do PT na Câmara e no Senado com as de legislaturas passadas, veremos que o partido também decresceu qualitativamente.

Pensar que o mandato de Dilma poderia ser salvo na Câmara por lideranças do quilate de José Guimarães e Silvio Costa, só mesmo aqueles "cegos opcionais", que acreditam até mesmo naquela baboseira de Lulla, quando diz que não sabia de nada.

Em relação ao Senado, chega dá pena ver a ridícula atuação de Lindbergh Farias, Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa e Fátima Bezerra, entre outros, que estão "afundando o mandato de Dilma", a partir de defesas absolutamente patéticas, nas quais sobram "choradeiras" e faltam argumentos verdadeiramente válidos.

A impressão é de que são todos, deputados e senadores, são treinados pelos mesmos "aloprados", para que repitam insanamente a mesma inútil ladainha.

Com esse tipo de defesa, a concretização do impeachment virá, independente de qualquer esforço da oposição...

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

DILMA DIZ PARA EMISSORA SUL-AMERICANA QUE LUTARÁ CONTRA "GOLPE PARLAMENTAR":

domingo, 1 de maio de 2016

A PETRALHADA ENTROU NA FASE DO "SALVE-SE QUEM PUDER"!

É fruto do desespero...
Esse é o primeiro sinal de que, antevendo a catástrofe, os líderes petralhas estão aderindo descaradamente ao que preconiza a "LEI DE MURICI", segundo a qual vale o princípio de que "CADA UM CUIDA DE SI".
Alguém tem dúvida de que "A VACA ESTÁ INDO PARA O BREJO"?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

LULLA DISCUTE COM DILMA E CANCELA PARTICIPAÇÃO NO ATO DO PT E CUT, NO DIA DO TRABALHADOR EM SÃO PAULO:

CID GOMES, O BOQUIRROTO, ATACA NOVAMENTE!

 Diante da perspectiva de ter suas maracutaias vindo à tona, os esquerdopatas estão partindo para a estratégia de ofender pessoal e diretamente alguns representantes do Judiciário, com óbvio propósito de criar um clima de intimidação.

Ou as autoridades ofendidas tomam providências legais para acabar com essa "esculhambação", ou corremos o risco de muito em breve ver a baderna tomar conta do Brasil, fazendo com que adentremos em tempos nos quais será visto como normal "O POSTE FAZER XIXI NO CACHORRO".

Brasil acorda!

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

CID CHAMA MINISTRO TEORI DE 'CORNO', RODRIGO JANOT DE 'LADRÃO' E MORO DE 'PICARETA':

VIVA O DIA 1° DE MAIO! VIVA O TRABALHADOR BRASILEIRO!

Que infelizmente, graças aos petralhas, com suas armações e maracutaias, está prestes a se tornar um  "animal protegido pelo IBAMA", tal como aqueles que estão na lista dos animais em extinção.

É ASSUSTADOR!

RHODIA FECHA FÁBRICA DE JACAREI-SP E DEMITE 129 FUNCIONÁRIOS:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/04/rhodia-encerra-producao-e-demite-129-trabalhadores-em-jacarei-sp.html


ALCOA FECHA FABRICA NO MARANHÃO.
ALUMÍNIO AGORA, SÓ IMPORTADO
:
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Resultados/noticia/2015/03/alcoa-suspende-producao-de-aluminio-no-brasil-e-demite-650-no-maranhao.html


AMPLIMATIC, TRADICIONALFABRICANTE DE COMPONENTES ELETRÔNICOS  ENCERRA AS ATIVIDADES:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/08/amplimatic-suspende-atividades-e-demite-57-funcionarios-em-sao-jose.html


SOUZA CRUZ FECHA FÁBRICA NO RS:
http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/215990/Souza-Cruz-fecha-f%C3%A1brica-no-RS-ap%C3%B3s-alta-do-IPI.htm

AZUL DEVOLVE 20 AVIÕES:
http://oglobo.globo.com/economia/azul-devolve-avioes-repassa-15-aeronaves-para-portuguesa-tap-18688125


DAKO ENCERRA ATIVIDADES NO PAÍS:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/02/1739741-apos-justica-decretar-falencia-da-dako-trabalhadores-ocupam-fabricas-em-sp.shtml


MABE, MULTINACIONAL MEXICANA, FECHA DUAS FÁBRICAS, EM CAMPINAS E HORTOLÂNDIA-SP:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/02/apos-falencia-funcionarios-da-mabe-ocupam-fabricas-no-interior-paulista.html


WALMART FECHA 60 LOJAS NO BRASIL:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/01/1729972-walmart-fecha-60-lojas-no-brasil-e-encerra-formato-express.shtml


BOTICÁRIO FECHA 10 LOJASNOVALE DO AÇOE 100 FUNCIONÁRIOS FICAM SEM EMPREGO:
http://www.plox.com.br/economia/boticario-fecha-10-lojas-no-vale-do-aco


LOJAS LEADER PEDEM FALÊNCIA E 90 LOJAS NO PAÍS ENCERRAM AS ATIVIDADES:
http://economia.ig.com.br/empresas/2016-01-20/btg-pactual-confirma-pedido-de-falencia-das-lojas-leader-magazine.html


95.000 LOJAS FORAM FECHADAS EM TODOO PAÍS,  NO ANO DE 2015:
http://economia.terra.com.br/crise-leva-ao-fechamento-de-95-mil-lojas-em-2015,e7f41648238c3b6a7a55d24681861e36e860tp8b.html


E a lista continua, tão extensa e cruel quanto a crise em que o PT jogou o Brasil...