"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 13 de março de 2017

CONTRATAÇÃO DE BRUNO PELO BOA ESPORTE: O BRASIL É UM PAÍS HIPÓCRITA!


Em todo esse "imbróglio" envolvendo a contratação do goleiro Bruno pelo Boa Esporte, o que me causa nojo é a sórdida postura de alguns aloprados, fingidamente indignados pelo fato do goleiro ter arrumado um emprego, após ser liberado pela Justiça.

O interessante que muitos desses canalhas são os mesmos que declaram-se contra a pena de morte e insistem em exaltar o direito que qualquer preso tem em buscar sua ressocialização.

Eu também acho que Bruno deveria permanecer preso, mas o FATO é que ele foi liberado pelo STF, tendo portanto pleno direito de viver sua vida com todos os direitos de quem está livre.

Esses calhordas que hoje clamam contra a contratação de Bruno, assim como as empresas que chantageiam o Boa Esporte, com ameaças de retirar patrocínios, são basicamente covardes, pois descontam em Bruno a raiva que sentem pela sua soltura, quando na verdade, se tivessem um mínimo de dignidade e coragem, deveriam direcionar sua indignação ao juiz do STF que decidiu colocá-lo na rua.

Gostaria de ver essa corja de indignados, incluindo aí os gestores das pessoas jurídicas que patrocinam o Boa Esporte, ter "cojones" para interpelar o juiz Marco Aurélio Mello, do STF, repreendendo-o publicamente pela iniciativa de dar liberdade à Bruno.

Do jeito que a coisa está ocorrendo, o que estamos testemunhando é que, mais uma vez, por absoluta covardia é irresponsabilidade da sociedade, a corda está arrebentando do lado mais fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário