"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 21 de março de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NO RECIFE: SEGUNDO HUMBERTO COSTA FOI TUDO UMA GRANDE "ARMAÇÃO"! SERÁ POSSÍVEL QUE VOU TER DE DEIXAR DE CONFIAR NA PF?


Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Federal cumpriu 4 mandados de busca e apreensão da Operação Lava Jato na cidade do Recife, autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Entre os alvos da PF estavam o empresário Mario Barbosa Beltrão e a esposa dele Sofia Nogueira Beltrão, que teriam ligação com o senador Humberto Costa (PT-PE).

Após o fato vir a público, o senador Humberto Costa divulgou uma extensa "Nota à Imprensa" (vide foto acima), na qual, entre as "baboseiras" de praxe, diz que o assunto tratado nessa fase da Operação Lava Jato, refere-se a um inquérito cujo arquivamento já foi pedido pela própria Polícia Federal.

Pera aí, "agora danou-se tudo"!

A ser verdade o que diz o senador Humberto Costa, nosso Poder Judiciário é total e absolutamente irresponsável, pois faz com que a Polícia Federal gaste tempo e dinheiro do erário, além de causar constrangimentos a cidadãos inocentes, para cumprir mandatos de busca e apreensão referentes a um caso cujo arquivamento já foi pedido.

Isso é coisa de doido!

Se o senador Humberto Costa é minimamente honesto em seus argumentos, talvez seja por isso que o Brasil tenha se tornado o "PARAÍSO DA IMPUNIDADE", pois a Polícia Federal, que deveria estar atrás dos bandidos que assolam a política brasileira, que não são poucos, fica perdendo tempo com perseguições gratuitas à um senador que seria um exemplo de "honestidade na atividade parlamentar".

Assim fica difícil!

Se as "otoridades" continuarem dando esse tipo de mancada, a Operação Lava Jato ficará totalmente desmoralizada, fazendo com que daqui a pouco tenha gente pedindo para "PRENDER A POLÍCIA". 

Tomara que esse assunto seja rapidamente esclarecido, para que o povo brasileiro possa finalmente tenha a resposta para a grande dúvida: A AÇÃO POLICIAL FOI PERTINENTE, OU O "POBREZINHO DO SENADOR" ESTÁ SENDO VÍTIMA DE UM "GÓPI"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário